EMAIL | Terça Feira, 05 de Julho de 2022

  • foto
CONEXÃO MÓVEL na BROTHER

CONEXÃO MÓVEL na BROTHER

SERVICE POINT DHL

FAÇA AQUI OS SEUS ENVIOS E/OU RECOLHAS. PARA TODO O MUNDO, MAIS DE 220 PAÍSES!

RUA EÇA DE QUEIRÓS, 135

4900-432 VIANA DO CASTELO

Telefone: 258 813 400

E-mail: geral@consuviana.com

CONDIÇÕES DE COMERCIALIZAÇÃO
Condições de Comercialização
 As encomendas poderão ser efetuadas, presencialmete na nossa loja, por telefone e por e-mail.
Ø Poderá ainda consultar a nossa pagina de Internet www.consuviana.com, com possibilidade de verificar descritivo e cotações de produtos.
Ø Caso pretenda que a encomenda seja fornecida na sua totalidade, indique-o, caso contrário procederemos à sua entrega conforme a disponibilidade dos produtos.
Ø Deverá igualmente mencionar se pretende levantar a mercadoria constante na encomenda, caso contrário, a CONSUVIANA, expedi-la-á por transportadora, nas condições abaixo descritas.
Ø No caso do cliente pretender levantar a mercadoria, deverá fazê-lo no prazo de 3 dias úteis a contar da data de encomenda, período após o qual a CONSUVIANA poderá considerar a encomenda sem efeito.
Ø Horário de funcionamento: das 09h00 às 13h00 e das 14h00 às 19h00.
 
Preços    
Ø Os preços de venda e condições de pagamento encontram-se estabelecidas na tabela de preços que vigorar em cada momento, para os produto fornecidos pela CONSUVIANA .
Ø Considerando que os preços no mercado de consumiveis sofrem uma variação constante, os preços a praticar serão sempre aqueles que estiverem em vigor na data da factura da mercadoria, independente da data da encomenda, salvo acordo prévio escrito.
Ø Nunca serão emitidas notas de crédito se existirem reduções de preços após facturação das mercadorias.
 
  Pagamento
Ø A mercadoria só será entregue mediante o seu pagamento, por multibanco, ou a dinheiro, ou transferência bancária conforme as condições acordadas e expressas na factura.
Ø No caso de novos clientes, a primeira encomenda será sempre paga por transferência bancária, dinheiro, ou multibanco.
 
   Reserva de Propriedade
Ø A propriedade dos produtos fornecidos pela CONSUVIANA só se transmitirá para o cliente depois de integralmente pago o respectivo valor, acrescido de eventuais juros de mora devidos e/ou de indemnização.
Ø Se o valor correspondente ao fornecimento dos produtos for pago por meio de cheque bancário, entende-se que o seu valor apenas se encontra integralmente liquidado depois do respectivo cheque obter bom pagamento.
 
   Incumprimento
Ø Caso o cliente não efectue o pagamento do valor na data do respectivo vencimento, a CONSUVIANA terá o direito a exigir juros de mora até integral pagamento à taxa anual em vigor, aplicada em regime de juro simples.
Ø O Cliente deverá ainda, em caso de incumprimento, pagar à CONSUVIANA as despesas e encargos decorrentes da cobrança Judicial da dívida, incluindo os honorários devidos a Advogado. 
Ø Na falta de designação por parte do cliente, a CONSUVIANA poderá imputar os pagamentos efectuados por aquele à compensação de dívidas pré-existentes do cliente, de acordo com as regras supletivas estabelecidas no artigo 784º do Código Civil.
Ø O pagamento efectuado pelo cliente que não chegue para cobrir o que é devido, será imputado por conta, sucessivamente das despesas com a cobrança e juros de mora e, finalmente, ao valor da mercadoria e/ou serviços em dívida.
 
    Transportes/Entregas 
Ø Entrega da mercadoria será efectuada prazo máximo de 48 horas (Continente), caso a encomenda seja recepcionada até às 12.00 horas e salvo ruptura de stock; 
  • Consultar valor dos portes.
O que fazer sempre que recebe a mercadoria:
Ø Contar os volumes e comprovar se esse n.º coincide com o n.º indicado na guia de transporte;
Ø Comprovar o bom aspecto exterior da mercadoria;
Ø Na eventualidade de detectar algum dano exteriormente visível da mercadoria, o cliente deverá, se quiser, recusar a recepção do(s) volume(s) em questão e comunicar imediatamente, esse facto à CONSUVIANA através do e-mail: geral@consuviana.com. Deve mencionar na guia do transportador: "Embalagem danificada"; "Embalagem Suja"; "Emblagem com vincos"; "Embalagem violada"; "Sujeito a verificaçãodevido ao esatado das embalagens". Deve fotograr os volumes com a etiqueta da transportadora, fotografar o exterrior da embalagem em se encontra o dano.
Ø   No caso de envio para troca ao abrigo de garantia, a devolução será por conta do cliente e o respectivo envio será por conta da CONSUVIANA.
     
   Garantias
Ø Todos os produtos comercializados pela  CONSUVIANA gozam de uma garantia de bom funcionamento pelo período de dois anos, conforme declaração que acompanha os documentos do produto ou descrito na proposta de venda.
Ø Todos os produtos fornecidos pela CONSUVIANA que não tenham a sua marca, gozam da garantia concedida pelos fabricantes dos respectivos produtos.
Ø A garantia de qualquer produto cobre somente, defeitos que se manifestem durante esse mesmo período, e encontra-se estreitamente limitada à substituição gratuita de produtos com defeitos de fabrico.
Ø Essas substituições só poderão ser efectuadas aquando a devolução dos produtos com o respectivo defeito de fabrico.
Ø A garantia de qualquer produto não cobre o desgaste normal provocado pelo o seu uso ao longo do tempo, bem como os seguintes pontos:
ü Instalações incorrectas ou má utilização por parte do CLIENTE;
ü Qualquer outra acção da responsabilidade do CLIENTE;
Ø Todos os custos de transporte inerentes ao envio da mercadoria com defeito, são a cargo do cliente.
Ø Todos os produtos que apresentem avaria terão que ser enviados ou entregues ao Departamento Técnico, acompanhado por um documento descriminando a sua avaria.
Ø Todos os produtos que se encontrem dentro da garantia são aceites, desde que devidamente acompanhados da cópia da factura. 
Ø O Cliente que detectar qualquer avaria ou defeito do produto deverá, antes de proceder à sua revenda, preencher o respectivo formulário de RMA e enviá-lo para os serviços técnicos.
Ø A troca é feita de imediato, ou no máximo em 15 dias úteis, caso tenha sido adquirido há menos de um mês (salvo ruptura de Stock), imediatamente após a confirmação da avaria pelos serviços técnicos da CONSUVIANA e desde que o produto esteja completo (embalagens, etc.).
Ø Em caso de ruptura de Stock e com base na tabela em vigor, poderá ser proposta a troca por outro produto semelhante mediante o pagamento do valor diferencial.
Ø Caso nenhuma destas hipóteses seja viável, o produto será enviado para o fabricante. Neste caso o prazo de reparação/substituição será da responsabilidade do fabricante.
Ø Os produtos que beneficiem de um período de garantia superior (dado pelo fabricante), serão reparados e trocados por este, sem qualquer custo para o cliente. O prazo da reparação será dado pelo fabricante, acrescido do tempo de transportes (ida e volta) e dos processamentos administrativos necessários.
 
   Direito aplicável e pacto de Jurisdição 
Ø Estas condições gerais de comercialização e eventuais cláusulas complementares inseridas em contratos específicos de fornecimento, regem-se pelo direito privado Português, quer se reporte a transacções nacionais ou internacionais.
Ø Para todas as questões litigiosas emergentes de qualquer fornecimento efectuado, as partes escolhem o foro da comarca de Viana do Castelo, com expressa renúncia a qualquer outro.
 
   Condições Gerais 
Ø As presentes condições gerais de comercialização são regularmente remetidas a todos os clientes da CONSUVIANA, encontrando-se ainda disponíveis para consulta na sua página da Internet no endereço www.consuviana.com.
Ø O facto do cliente não ter recebido as presentes condições gerais de venda na sua língua de origem, não afasta a aplicação das mesmas.
Ø Reserva-se a CONSUVIANA o direito de aceitar o cliente dentro das condições acima referidas, ou por sua vez indicar as condições exigidas.
HOME PAGE | A EMPRESA | FAQ | CONDIÇÕES DE COMERCIALIZAÇÃO | CONTACTOS
Preços com IVA incluído à taxa em vigor.
Pronto pagamento.
Estes preços podem ser alterados sem aviso prévio.
CONSUVIANA LDA.
Desenvolvido por: